domingo, 2 de junho de 2013

SEGUNDA - Descubra os acessórios da KitchenAid para fazer massas caseiras


A batedeira da KitchenAid, além de ser super funcional e linda, possui uma infinidade de acessórios para facilitar sua vida na cozinha. Hoje vamos falar dos kits da Kitchenaid para fazer diversos tipos de massas, e quem gosta mesmo de cozinhar não vai resistir a tanta versatilidade! Confira alguns produtos que você encontra na Villa Casa:

O Pasta Press é preparador de massas permite degustar autênticas massas caseiras em minutos; para isso, conta com placas de massa que proporcionam a possibilidade de fazer massas para espaguete, bucatini, rigatoni, fusilli e macarrão (largo ou fino).






Confira o vídeo abaixo com a demostração de como funciona o acessório e o modo de fazer cada tipo de massa:


Outros acessórios interessantes da KitchenAid para preparar massas caseiras são os rolos modeladores. Kit de modeladores de massas composto por 3 peças de aço inoxidável. Prepara lasanha, talharini, fettucine, tortellini, linguini e tagliatelle. Funciona acoplado a batedeira KitchenAid. Se você tem uma paixão por massas perfeitamente preparadas, tente fazer seus próprios macarrões, deliciosas lasanhas, fettuccines com este conjunto de rolo de massa KitchenAid. Basta preparar massa de macarrão e separá-la em pequenos retângulos que são então transmitidos para um dos anexos. A massa pode ser apreciada fresca ou congelada. 



O próximo vídeo mostra como usar o kit de rolos para massas caseiras da KitchenAid, não deixe de conferir! 



Por fim uma demostração do rolo especial para fazer ravioli rechado, de maneira super prática e fácil!




INSTITUCIONAL

Na Villa Casa você encontra os acessórios para fazer massas da KitchenAid, que são ideais para quem gosta de preparar massas caseiras. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário