segunda-feira, 24 de junho de 2013

09/07/2013 - TERÇA - Confira algumas luminárias incríveis e se inspire!


Preparem-se para ver algumas das luminárias mais diferentes e criativas! Confira alguns modelos que selecionamos para vocês:

Hum.. esta lembrou um certo cabelo alto da música britânica? Pois é.. trata-se da luminária Amy - que homenageia a cantora Amy Winehouse - para a marca portuguesa Delightfull. 



O pendende Winery da marca alemã Kare tem taças feitas em aço e os fios de tecido. 



A luminária de mesa Happy Day Red também da marca Kare, tem como materiais o plástico ABS e  tecido.



Lindo também é o pendente Witch da Leucos para a Eurolight. Desenvolvido pelo designer Marco Piva, ele é feito em vidro soprado e metal. 


A  Night Watch Chandelier Round também é da Eurolight. Bonitona, daquela que você imagina no centro da sala, ela foi desenhada na Holanda por Willian Brand e Annet van Egmond. O material é aço inoxidável.


Aqui temos a Urucum Color Block da Bertolucci. Gracinha, né? E olha que beleza: o acabamento externo está disponível em todas as cores da cartela da marca. 



Finalizaremos, pois, com a ótima ideia do fotógrafo Jorge Feitosa. Ele resolveu colocar suas fotos numa caixa de luz e - voilà! - saiu uma luminária. 


Fonte: Casa de designer


A tradicional taça de coquetel tem sofisticação e elegância por isso ela não pode faltar na sua casa! Selecionamos os melhores produtos para você, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário