segunda-feira, 24 de junho de 2013

14/07/2013 - DOMINGO - Conheça uma das hospedagens mais luxuosas de NY


Central Park e Fifth Avenue: uma das esquinas mais espetaculares do mundo, em termos de arte, cultura, compras intermináveis, restaurantes incríveis, vida noturna animada e hospedagem cinco estrelas. No coração da cidade de Nova York está localizado um dos hotéis mais respeitados e conhecidos do mundo, o The Plaza New York. The Plaza é a marca registrada de Nova York por seu design e estilo atemporais. Um verdadeiro oásis cultural em meio a uma metrópole agitada, The Plaza mantém a tradição ao traduzir o luxo em seu serviço impecável e seu espírito moderno. Combinando um passado histórico com um futuro sem limites, o The Plaza completa um ano após uma reforma de modernização de cerca de US$ 450 milhões, o que reflete o estilo de vida luxuoso e o espírito contemporâneo deste inesquecível hotel.



Oferece 282 acomodações distintas, sendo 102 suítes extremamente luxuosas, que possuem a maior área dentre os demais hotéis de luxo de Nova York. Com sua decoração suntuosa e seu serviço incomparável, este extraordinário hotel oferece todas as regalias. A refinada elegância de cada acomodação foi inspirada no estilo da decoração francesa de Luis XV. O suntuoso mobiliário conta com marchetaria que enfatiza as curvas, os detalhes refinados e a delicadeza das cores das peças. O mármore rico em veios, os trabalhos detalhistas em madeiras exóticas, madrepérola e marfim proporcionam ao hóspede uma experiência requintada e exuberante. Os toaletes se destinam a promover relaxamento e tranquilidade aos hóspedes. 




A mais extraordinária delas, a Royal Plaza Suite possui três suítes e fica em uma área privativa do hotel, com vista para a área nobre de Manhattan. Sua decoração conta com tecidos majestosos, mobiliário requintado Luis XV, obras de arte da Christie’s, um piano de cauda e até mesmo um telescópio. A luxuosa sala de jantar acomoda até 12 pessoas, enquanto a cozinha, equipada com aparelhos Viking, conta com despensa e serviço de mordomo. É possível contratar um personal chef, caso deseje oferecer um jantar a seus convidados. A acomodação também possui biblioteca, elevador e fitness center privativos. Cada suíte é composta por ante-sala, amplo dormitório e toaletes generosos com mosaicos de mármore inspirados no Central Park e metais confeccionados em ouro 24 quilates do designer Sherle Wagner.




O The Plaza oferece uma autêntica seleção de experiências culinárias. O The Palm Court faz parte da história de Nova York desde 1907, contribuindo para a vitalidade e a cultura da cidade. Seu magnífico salão, recoberto por vitrais recém-restaurados, serve café-da-manhã, almoço e o tradicional chá da tarde. Aos domingos é oferecido um menu a la carte. Para celebrar seu espírito renovado e contemporâneo, um elegante Champagne Bar foi aberto. O Rose Club promete experiências inesquecíveis. Totalmente revestidos em madeira, os lendários Oak Bar e Oak Room são um eterno point em Nova York. Os convidados podem desfrutar de deliciosos cocktails no bar, ou jantar em um ambiente sofisticado e com ar romântico, com vista privilegiada do Central Park.





Atemporal, cativante e inigualável. A fusão perfeita entre o tradicional e o moderno, e a paixão por um serviço primoroso são combinados para criar uma experiência rica, luxuosa e verdadeiramente inesquecível. Este é o hotel The Plaza New York.

Fonte: Blog do Luxo


Se você procura produtos diferentes e com personalidade venha para a Villa Casa! Conheça nosso site: www.villacasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário