segunda-feira, 24 de junho de 2013

01/07/2013 - SEGUNDA - Utilidades domésticas inspiradas no Rock: um show na cozinha


Quer deixar sua cozinha descolada? Se ligue na linha Rock'n'Cook da Tramontina! A Rock 'n Cook apresenta peças estampadas que trazem elementos como microfones, guitarras, fitas k7, discos de vinil e ícones dos comandos play, stop e pause. Os produtos incluem também peças em forma de instrumentos musicais e um kit que tem como embalagem uma mochila que reproduz um amplificador. Sim, queridos leitores, um jogo de panelas com motivos roqueiros. Quer mais alguma coisa pra deixar a sua cozinha super descolada? Criadas pela Tramontina, as peças desse kit combinam perfeitamente com gente descolada, ligada à música e que gosta de imprimir em sua rotina, um toque especial. 


E a linha não fica só por aí não. Temos surpresas em cada utensílio. Que tal um ralador de queijo em formato de guitarra? E tábua de carne? Quer churrasco mais musical do que esse? E você ainda pode pegar os seus instrumentos e preparar uma fita DEMO. Como assim? Na Assadeira que lembra uma antiga Fita K7.



Fonte: Blog da Lu


O porta doces da Riva é feito em vidro e prata, um luxo na hora da sobremesa! Comece a semana deixando a casa linda, venha para a Villa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário