sexta-feira, 30 de agosto de 2013

09/09/2013 - SEGUNDA: Invista em umidificadores de ar no inverno


O inverno deixa o tempo mais seco e traz problemas como rinite, asma e gripe. Veja essa seleção de modelos de umidificadores para aliviar o desconforto!



Umidificador Aromasonic
Unindo o útil ao agradável, o umidificador da Aromasonic também tem a função de aromatizador, que possibilita deixar o ambiente perfumado. Capacidade: 2L (umidificador) e 120mL (aromatizador).



Umidificador Force Line com USB
Investimento ideal para pequenos ambientes de até 15m². Tem entrada USB e é carregado diretamente no computador, perfeito para o escritório. Capacidade: 60mL.



Umidificador Ultrassônico Golfinho Relaxmedic
Fácil de manusear, o formato de golfinho fica uma graça no quarto das crianças! Capacidade: 3L.



Umidificador Ultrassônico Crane Adorável Pato
Dos modelos de bichos, o umidificador de patinho é silencioso e desliga sozinho quando o tanque esvazia, para você não se preocupar. Capacidade: 3,8L.



Umidificador Ultrassônico RelaxMedic Vaca
Seja para as crianças ou para quem gosta de uma fofura, o modelo de vaquinha é superpotente e funciona por até 11 horas. Capacidade: 4L.



Umidificador Ultrassônico Macaquinho Kidsline
Seguindo a linha de bichinhos, o umidificador de ambiente de macaco é ideal para espaços de até 70m², que ficam agradáveis por até 24 horas. Capacidade: 2,5L.



Umidificador e Ionizador Ultra Air Electrolux
Vem com indicador digital da umidade do ar e uma esponjinha para você pingar um cheirinho, deixando o ar puro e perfumado! Capacidade: 4,5L.

Fonte: MdeMulher


A Villa Casa oferece serviço de consultoria para equipar salões de festa comerciais e residenciais, venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário