terça-feira, 28 de maio de 2013

TERÇA - Zzzoolight as luminárias italianas da Officina Crea


As consultoras da Villa casa sempre antenadas com as tendências no mundo da decoração e design acabam de trazer da Itália uma novidade: as luminárias em polietileno em formato de bichos! A novidade vem da Officina Crea, uma das líderes no mercado, localizada em Sesto Fiorentino perto de Florença. Um bom design é o resultado de pesquisa e inovação, a atenção à qualidade em serviços de produção e atendimento ao cliente: os elementos que caracterizam a identidade da empresa Officina do Crea. Como resultado dessas qualidades, Officina Crea conseguiu desenvolver uma coleção de iluminação única, com uma personalidade forte, fruto da coerência entre o projeto ea produção.

A coleção The world of Zzzoolight foi inicialmente inspirada pela natureza, mas cada peça tem sua própria personalidade e estilo. O designer Ramin Razani, responsável pelo projeto, cria modelos de origami de inspiração com originalidade excepcional. Com as técnicas de dobragem e corte, Razani combinou os elementos de luz que trazem à vida as suas criações geométricas abstratas e arquitetura figurativa que são tão inspirados e refinado. Como um participante ativo no mundo do origami, Ramin Razani garante essa experiência está inserida dentro de seus projetos, transcendendo o aspecto figurativo, a fim de analisar e melhorar a essência matemática e geométrica da forma.






Fonte: Officina Crea



INSTITUCIONAL

A Villa Casa acaba de trazer mais uma novidade do mundo do design: a coleção de luminárias Zzzoolight, em formato de bichos. Venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário