terça-feira, 21 de maio de 2013

TERÇA - Porcelana líquida revela a natureza fluída do material


A Villa Casa conta com uma consultoria especial para oferecer sempre aos clientes as últimas novidades no mundo da decoração, design e utilidades domésticas. Você pode encontrar tanto peças de design assinados e premiados como objetos exclusivos feitos por artesãos do brasil e do mundo. Hoje no blog vamos apresentar uma novidade que acabamos de garimpar! 


As peças da “Série Líquida” revelam a natureza fluida do material empregado e seu movimento. As peças mantém a história da matéria e seus registros de construção. A porcelana na forma líquida é colocada nos moldes construídos no próprio studio e então vertida naturalmente, produzindo formas fluidas e únicas. Por ser uma matéria de muita resistência, a porcelana permite espessuras muito finas, que conferem leveza e delicadeza às peças. Foi feita também uma pesquisa da relação entre cerâmica e imagem fotográfica, onde as impressões em cerâmica, com elementos fotográficos impressos a partir da técnica de silk-screen, deixam as peças ainda mais belas e exclusivas. Inspire-se!
















INSTITUCIONAL 01

A linha de porcelanas da "Série Líquida" está imperdível! Dê um pulinho aqui na Villa Casa para conhecer, você vai se surpreender!




INSTITUCIONAL 02

As peças da "Série Líquida" são feitas artesanalmente e tem formas únicas e exclusivas, um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário