quarta-feira, 24 de julho de 2013

01/08/2013 - QUINTA - Prataria combina com todas as cores e confere sofisticação


Apostar em prataria é uma ótima maneira de conferir sofisticação à decoração do casamento. É possível usar peças de família ou até mesmo alugá-las. E não precisa decorar todas as mesas com prataria; afinal, isso pode ser inviável para o orçamento de muitos noivos, já que material de prata costuma ser mais caro. Por isso, use a prata em elementos-chave, como candelabros, jarras e vasos.

Peças antigas, de família, dão um ar vintage ao ambiente e ainda fazem com que o item ganhe valor sentimental. Outro ponto positivo da prataria é que ela combina com todas as cores. Porém, para um ambiente ainda mais chique, combine-a com branco, rosa e dourado. Outra opção elegante e em alta é apenas combiná-la com plantas, deixando a cor verde predominar na decoração. Inspire-se: 



Mesa de doces da Louzieh Doces Finos apresentada na Casar 2013, feira matrimonial de luxo realizada em abril último na capital paulista. À direita da foto, prato de doces de três andares em prata.



Decoração da mesa do bufê proposta pelo Capristor Buffet e assinada pela decoradora Beatrís de Michelli para a Degustar 2013, evento gastronômico realizado em maio último na capital paulista.



Decoração da mesa do bufê proposta pelo Grupo Leopolldo para a Degustar 2013, evento gastronômico realizado em maio último na capital paulista.



Espaço com decoração feita por Lídia Freixo (www.lidiafreixo.com.br) e doces de Carol Melo (www.carolmelo.com.br) no 3º Bride Style, realizado em abril de 2012 na capital paulista. Os pratos dos doces são todos em prata.



Sugestão de centro de mesa com flores.

Fonte:  Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário